Acidentes de trabalho são acidentes ocorridos com colaboradores de uma empresa dentro do horário de trabalho e no local de trabalho ou no percurso de residência até o trabalho ou vice e versa (estando aberto a cálculo de local e tempo de deslocamento para comprovação) todos esses possíveis acidentes são gerenciados e possivelmente evitados pela CIPA órgão que existe dentro das instituições empregatícias dando mais segurança ao trabalhador fazendo um trabalho de prevenção de acidentes distribuindo e gerenciando EPI s (bota de couro, luvas, óculos de proteção e diversas outros equipamentos variando conforme a necessidade de cada função).
Conteúdo Relacionado ao Setor de Transportes no âmbito Geral , visando publicar assuntos e temas relacionados ao grande Organismo complexo que é o sistema rodoviário de cargas e suas remanescentes vertentes de trabalho...
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CRISE PRODUTIVA - VOCÊ PODE EVITAR NA SUA EMPRESA .....
As crises que estamos acostumados a ouvir falar e a serem noticiadas na mídia são de âmbito regional , nacional e as mais famosas a grand...

-
Vejamos um comparativo de um país já desenvolvido e um em desenvolvimento, o pais já desenvolvido tem uma estrutura logística planejada a lo...
-
Sistema peps, você já deve de ter visto essa sigla ou alguém falando referente a isso, pois isso é muito comum em empresas que trabalha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário